THIERRY PERONNE 

SÓCIO FUNDADOR E CEO DA INVESTIMAGE ASSET MANAGEMENT

Titular de MBA em Administração pela Ècole de Management de Lyon em 1988, possui mais de 25 ANOS de experiência em investimentos no setor audiovisual e cinematográfico (10 anos na França e 16 anos no Brasil). Trabalhou entre 90 e 94, como Diretor do Departamento Audiovisual do Banque de la Cité (grupo BNP-Paribas). Responsável pelas operações de crédito e pela administração de fundos de investimento. Entre 94 e 97, foi Diretor do Banque OBC (grupo ABN-Amro), responsável pelas operações de crédito, fusões, aquisições e investimentos no setor audiovisual europeu. Na Europa foi responsável pela administração de US$ 500 milhões no setor audiovisual. De 97 até 2000, foi sócio diretor de uma produtora de cinema e tv.

A partir de 2001, já no Brasil, participou, a pedido do governo brasileiro, da criação e regulamentação dos FUNCINES, inspirado nos modelos dos fundos franceses SOFICAS. Foi co-fundador e gestor do fundo de investimento RB Cinema I Funcine, e desenvolveu, por solicitação do Carrefour em 2004, um estudo de viabilidade para construção de um parque de salas de cinema multiplex nas superfícies ociosas dos hipermercados do grupo, com política de preço destinada a atrair um público de classe C que resultou na criação de uma exibidora, Inovação Cinemas S/A. Grupo exibidor com os conceitos desenvolvidos para o cinema popular, que tinha grande potencial de sucesso, mas cujo plano foi mal executado, e acabou sendo mal sucedido, tendo representado um grande aprendizado para o Thierry e para a Investimage. Fundou em 2008 a Investimage Asset Management, a primeira administradora de recursos brasileira 100% dedicada ao setor audiovisual, e foi responsável pela gestão e estruturação de mais de R$ 100 Milhões no setor audiovisual. 

GABRIEL KESSLER 

SÓCIO E COO DA INVESTIMAGE ASSSET MANAGEMENT

Economista formado pela UFRJ, com background de Direito na UERJ, dedica-se desde o início de sua trajetória profissional ao Mercado de Capitais e ao Setor Audiovisual. Participou ativamente da estruturação, captação e gestão de todos os Funcine da Investimage. Possui sólida experiência em investimentos no mercado cinematográfico, como também em venture capital de empresas do Setor, tendo liderado os investimentos na Bossa Nova S.A., Glaz Entretenimento S.A., Oca Animation S.A. e AfroReggae Audiovisual S.A.  Estruturou a fusão entre a Glaz Entretenimento e o Copa Studio, criando uma das principais produtoras de animação do Brasil, enquanto Diretor Financeiro Interino da empresa, previamente ao investimento do Investimage 1 Funcine.

Na Investimage desde 2011, começou como Estagiário e chegou a Diretor Operacional e Sócio, sendo nomeado Membro do Conselho de Administração das empresas por ela investidas.

ALEXANDRE MONTENEGRO 

SÓCIO E DIRETOR COMERCIAL

Economista com MBA Executivo pelo Insper, trabalhou 12 anos na IBM, sendo 8 na área de Planejamento Financeiro  e 4 na área Comercial. A partir de 2013, atuou como Consultor Independente para pequenas empresas, incluindo o processo de reestruturação da Risk-Office entre 2015 e 2016. Em 2016 liderou o EHTUA Capital, um Venture Capital focado no Setor de Tecnologia, tendo participado do Fórum da APEX no Vale do Silício, SXSW 2017 em Austin e o Brazil Conference 2017 em Boston. Em agosto de 2017 passou a se dedicar exclusivamente a Investimage, assumindo a função de Diretor Comercial, além de entrar como Sócio.

VICTOR TAVEIRA 

SÓCIO INVESTIDOR

Economista pela UFRJ, Mestre em Economia pela FGV, administrador de recursos aprovado pela CVM, analista de investimentos pela APIMEC e Agente Autônomo de Investimentos. É membro do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e também Conselheiro de empresas e mentor Endeavor. Foi analista de empresas junto a instituições financeiras, tendo atuado nas áreas de Mercado de Balcão e Private Equity. Sócio fundador da ACRUX desde 2003 e Gestor desde 2006. Prestou consultorias nas áreas de avaliação de empresas e planos de negócios, inclusive para aprovação de empresas financeiras junto ao BACEN. 

Possui ampla experiência em Private Equity e em finanças estruturadas tendo participado do funding para diversas companhias e elaborado muitos veículos de crédito estruturado. Empreendedor, responsável há mais de 10 anos pela área de VC da Acrux Capital e fundador de 4 start-ups próprias (a Acrux dentre elas), fora as que acompanhou como investidor. Além de ter participado como investidor da concepção de várias companhias, atuou também no desenvolvimento e desinvestimento.  

VITHORIA GALHARDO LECHUGA 

ASSOCIADO

Economista formada no Ibmec, com sólida experiência nos Mercados Audiovisual, de Capitais e de Real Estate.
Iniciou sua carreira na Área de Planejamento Financeiro do Grupo Riwa, trabalhando diretamente no desenvolvimento de estudos de viabilidade econômica e na implementação de orçamentos para o Mercado de Real Estate.
A partir de 2015 iniciou sua experiência na Investimage, onde estruturou a Área de Compliance e atuou em investimentos de Venture Capital para empresas do mercado Audiovisual.

Em 2017 foi alocada por 6 meses como Diretora Financeira da Oca Animation, uma das empresas investidas pelo Investimage 1 Funcine. Hoje dedica-se exclusivamente à Área de Planejamento Estratégico da Investimage.

DOUGLAS OLIVEIRA 

ASSOCIADO

Graduando em Engenharia de Produção na UFRJ, com experiencia profissional focada no Mercado Audiovisual e de Fundos de Investimento. Iniciou sua carreira profissional como estagiário na ACRUX Capital, participando da elaboração de planos de negócios e valuation de diversas empresas.

Em 2015 iniciou sua trajetória na Investimage atuando no Back Office da empresa, e liderando sua reestruturação. Nesse meio Tempo estruturou e operacionalizou o investimento em mais de 15 obras cinematográficas e auxiliou na abertura e gestão de 4 Funcines. Hoje é líder do backoffice da Investimage.