THIERRY PERONNE 

SÓCIO-FUNDADOR E CEO DA INVESTIMAGE ASSET MANAGEMENT

Titular de um MBA pela École de Management de Lyon (EM Lyon Business School), com mais de 30 anos de experiência em investimentos no setor de mídia e entretenimento, Thierry administrou mais de U$ 500 milhões no mercado audiovisual europeu. De 1990 a 1994, foi Diretor do Departamento Audiovisual do Banque de la Cité (BNP Paribas), responsável pelas operações de crédito e pela administração de fundos de investimento. De 1994 a 1997, foi Diretor do Banque OBC (ABN Amro), responsável por operações de crédito, fusões, aquisições e investimentos no setor audiovisual. No Brasil desde 2001, participou, a pedido do governo brasileiro, da criação e regulamentação dos Fundos de Financiamento da Indústria Cinematográfica Nacional – Funcines, cujo modelo é baseado nas Sociétés pour le Financement de l’Industrie Cinématographique et Audiovisuelle (SOFICA), fundos franceses de investimento em produções cinematográficas e audiovisuais.

Em 2008, Thierry fundou a Investimage Asset Management, a primeira gestora brasileira focada exclusivamente no mercado de mídia e entretenimento, tendo captado e gerido mais de R$ 100 milhões desde então.

GABRIEL KESSLER 

SÓCIO DA INVESTIMAGE ASSSET MANAGEMENT

Economista formado pela UFRJ, com background em direito. Sócio da Investimage, participou ativamente da estruturação e gestão de todos os Funcines por ela administrados. Possui sólida experiência em investimentos no mercado cinematográfico, tendo liderado os aporte na Bossa Nova S/A, Glaz Entretenimento S/A, Oca Animation S/A e AfroReggae Audiovisual S/A. Coordenou a fusão entre a Glaz Entretenimento e o Copa Studio, na condição de diretor financeiro interino da empresa, anteriormente ao investimento do Investimage 1 Funcine.

VICTOR TAVEIRA 

SÓCIO INVESTIDOR

Economista pela UFRJ,  mestre em economia pela FGV, administrador de recursos autorizado pela CVM, analista de investimentos pela APIMEC e agente autônomo de investimentos. É membro do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e também conselheiro de empresas e mentor Endeavor. Foi analista de empresas junto de instituições financeiras, tendo atuado nas áreas de mercado de balcão e private equity. Sócio-fundador e gestor da ACRUX, foi consultor nas áreas de avaliação de empresas e elaboração de planos de negócios.

Possui vasta experiência em private equity e finanças estruturadas, tendo participado do funding de diversas companhias e constituído veículos de crédito estruturado. Empreendedor, é responsável há mais de 10 anos pela área de venture capital da Acrux Capital e fundador de 4 start-ups (dentre elas a própria Acrux), além de acompanhar várias outras empresas como investidor.

VITHORIA GALHARDO LECHUGA 

ASSOCIADO

Economista formada pelo Ibmec, com sólida experiência nos mercados audiovisual, de capitais e real estate.
Iniciou sua carreira na área de planejamento financeiro do Grupo Riwa, trabalhando no desenvolvimento de estudos de viabilidade econômica e na elaboração de orçamentos no segmento de real estate.
Em 2015,  integrou a equipe da Investimage, tendo estruturado o departamento de compliance e participado da estruturação de investimentos em venture capital no setor audiovisual.

Hoje ocupa o cargo de Gerente de Investimentos da Investimage.

DOUGLAS OLIVEIRA 

ASSOCIADO

Graduado em engenharia de produção pela UFRJ, com experiencia profissional no mercado audiovisual e em fundos de investimento. Iniciou a carreira na ACRUX Capital, participando da elaboração de planos de negócios e do valuation de diversas empresas.

Desde 2015,  atua no back-office da Investimage, tendo liderado a restruturação do departamento, operacionalizado os investimentos em mais de 15 obras audiovisuais e auxiliado nos processos de abertura e gestão de 4 Funcines.